ghost image socials

Pesquisa

Já a partir de fevereiro
Apple exige aos colaboradores dose extra da vacina contra a Covid-19
18 de Janeiro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Apple exige aos colaboradores dose extra da vacina contra a Covid-19

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Os funcionários da gigante tecnológica terão de apresentar já a partir de fevereiro uma comprovação de que obtiveram a dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

 

Segundo um e-mail interno da Apple ao qual o The Verge teve acesso, quando o colaborador estiver apto para ser vacinado, terá até quatro semanas para tomar a dose extra. Caso contrário, o individuo precisará de fazer testes frequentemente, seja para entrar no escritório ou em qualquer loja da marca. Esta regra é válida já a partir do dia 15 de fevereiro.


“Devido à diminuição da eficácia da série primária de vacinas e ao surgimento de variantes altamente transmissíveis, como a Ómicron, uma dose de reforço agora é necessária para se estar atualizado com o esquema de vacinação contra a Covid-19 para se proteger contra doenças graves”.


Recorde-se que nesta última semana também a Meta já tinha anunciado que os seus funcionários irão precisar de receber a terceira vacina antes de regressarem ao modelo de trabalho presencial em março. A Google, apesar ainda não ter exigido a dose de reforço, continua a realizar testes semanais.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.