Apple é a empresa mais valiosa de sempre

Pesquisa

Marca já vale mais de 3 biliões de dólares
Apple é a empresa mais valiosa de sempre
6 de Janeiro de 2022
Apple é a empresa mais valiosa de sempre
Apple é a empresa mais valiosa de sempre
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Apple é a empresa mais valiosa de sempre
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nunca uma empresa conseguiu ser tão valiosa nos mercados acionistas. No espaço de um ano e quatro meses, a Apple, atualmente liderada por Tim Cook passou a valer em bolsa 3 biliões de dólares. Segundo a SIC Notícias, um valor 15 vezes superior ao PIB português.

 

A pandemia também terá impulsionado as vendas de alguns equipamentos e produtos da marca fundada por Steve Jobs e Steve Wozniak o que contribuiu para alcançar este valor. Segundo a agência Reuters, os investidores da empresa estão otimistas e acreditam na capacidade da marca tecnológica de Cupertino de dar resposta com novos produtos para as novas áreas de negócio como por exemplo os carros autónomos.


A realidade aumentada e o Metaverso é uma área onde a empresa também está a investir e segundo os analistas a marca deverá no próximo ano, 2023, lançar um equipamento para responder a esta tendência.


Desde que Tim Cook assumiu a liderança da marca, a Apple valorizou 94%. A Microsoft é a segunda empresa mais valiosa em bolsa com uma capitalização de 2,57 biliões de dólares.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Apple é a empresa mais valiosa de sempre

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Apple é a empresa mais valiosa de sempre

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile