Newsletter
Pesquisa
O casamento entre pessoas do mesmo sexo é foco da nova campanha que a Apple acaba de lançar para promover o iPhone X na Austrália. Intitulada “First Dance” e tendo como pano de fundo a música “Never Tear Us Apart” da cantora Courtney Barnett, a campanha centra-se nas emoções vividas nos dias prévios ao dia do matrimónio de diferentes casais.
Estes anúncios surgem poucos meses depois do parlamento australiano ter aprovado o projeto de lei que legaliza o casamento entre homossexuais.
79,5% dos eleitores australianos disseram “sim” ao casamento gay no referendo realizado no ano passado.
A campanha, que inclui um anúncio de maior duração e outros três spots mais reduzidos, coincide também com o “Gay and Lesbian Mardi Gras Festival”, celebrado em Sydney.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.