Newsletter
Pesquisa
Com a crescente presença da cultura gamer no universo dos smartphones, é de esperar que as empresas produtoras de telemóveis comecem a apostar em campanhas direcionadas para conquistar esse público. No entanto, nos dias de hoje ainda não existem muitos anúncios de promoção de smartphones com esse foco, mas foi isso que a Apple fez no novo anúncio do iPhone X.
Lançado a 25 de julho, este vídeo pretende exemplificar a experiência de jogar com o novo telemóvel da marca, ao mostrar um jovem a andar pela rua ao mesmo tempo que joga no seu iPhone X. Porém, com o avançar do jogo, os monstros passam do ecrã para a vida real.
Numa forte tentativa de conquistar os fãs do gaming, o filme coloca em destaque o A11 Bionic Chip do smartphone, processador que oferece ao utilizador uma experiência inédita durante o jogo.
Este anúncio foge ao estilo dos últimos vídeos comerciais realizados pela marca, nos quais costumava estar presente uma vincada linguagem cinematográfica, utilizada para mostrar algumas das funcionalidades do mais recente telemóvel da Apple.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.