Newsletter
Pesquisa
Num anúncio destinado a comunicar o seu iPhone e cujo foco é colocado na privacidade destes dispositivos, a Apple relata as várias situações diárias onde as pessoas sentem necessidade de ter a sua vida privada resguardada como, por exemplo, quando usam uma casa de banho pública ou quando têm uma conversa num restaurante.
“Se a privacidade é importante na sua vida, devia ser importante para o telefone no qual a sua vida está guardada” é a principal mensagem que este anúncio de 45 segundos pretende passar, salientando ainda que o iPhone oferece isso mesmo. Intitulada “Privacy Matters” (“A Privacidade Importa”), esta nova campanha surge alguns meses depois de terem sido confirmadas algumas falhas de segurança no FaceTime.
Esta questão da privacidade tem sido abordada pela marca em muitas das suas ações mais recentes. Por exemplo, durante o Consumer Electronics Show 2019, a Apple colocou em Las Vegas um outdoor que apresentava uma frase bastante sugestiva: “O que acontece no seu iPhone, fica no seu iPhone”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.