ghost image socials
Deverá acontecer em outubro
Apple adia regresso aos escritórios graças ao agravamento da Covid-19
21 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Apple adia regresso aos escritórios graças ao agravamento da Covid-19

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O surgimento de novas variantes da Covid-19 tem vindo a agravar a situação pandémica em muitos países a nível internacional. Razão que leva, agora, a Apple a atrasar os planos para uma retoma do trabalho em formato presencial, adianta a Bloomberg.


Deste modo, o prazo para o regresso aos escritórios por parte dos colaboradores da tecnológica foi adiado em, pelo menos, um mês, estando agora esse retorno previsto para o mês de outubro, deram a conhecer pessoas familiarizadas com o assunto. Ainda assim, os funcionários deverão ser avisados com uma antecedência prévia de pelo menos um mês antes de terem de regressar aos escritórios, revelaram as mesmas fontes.


Em junho, Tim Cook, o CEO da Apple, tinha referido que os funcionários da empresa deveriam retomar o trabalho em formato presencial já no início de setembro, em pelo menos três dias por semana. Decisão que, na altura, se veria justificada pela disponibilidade de vacinas e pelo declínio das taxas de infeção por Covid-19, sustentou Cook num memorando interno.


A empresa torna-se, deste modo, uma das primeiras gigantes do universo tecnológico a adiar os seus planos para um dito “regresso à normalidade”, numa altura em que o surgimento de novas estirpes mais transmissíveis tem levado a um aumento de casos em muitos países.

Artigos Relacionados

A opinião de Luciana Cani
21 de Setembro de 2021
Opinião
Acolheu 21 novos colaboradores
21 de Setembro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.