“Aposto que não és capaz”. Betclic apresenta nova campanha

Pesquisa

Casa de apostas
“Aposto que não és capaz”. Betclic apresenta nova campanha
4 de Fevereiro de 2025
“Aposto que não és capaz”. Betclic apresenta nova campanha
“Aposto que não és capaz”. Betclic apresenta nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Aposto que não és capaz”. Betclic apresenta nova campanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A comunicação é composta por oito filmes e Herman José é protagonista num dos spots.


A Betclic anunciou a mais recente campanha de marca, intitulada “Aposto que não és capaz”, que tem como objetivo mostrar como é possível criar situações épicas a partir de uma aposta.


Através de oito momentos, a Betclic dá a conhecer diferentes histórias entre amigos que se desafiam mutuamente, tornando situações banais em situações inesquecíveis.


A campanha, que está no ar em TV, OOH, Print, Cinema e Digital, conta com a presença de Herman José como protagonista de um dos episódios mais caricatos.


Ao longo dos cenários criados pela marca, que acontecem ao som da música “Tu és a que eu quero” de José Pinhal, é possível assistir a personagens que tatuam frases com erros, amigos que recolhem o saco de delivery de comida ao estafeta com os dentes, ou até assistir a performances de pole dance numa paragem de autocarro.


Tiago Simões, Country Manager da Betclic, afirmou que, com campanha “Aposto que não és capaz”, o objetivo é “mostrar como uma simples aposta pode transformar qualquer situação numa experiência inesquecível”.


“A nossa intenção é apelar ao lado mais divertido de uma aposta, incentivando a convivência entre amigos e criando histórias memoráveis. É mais uma ação onde a Betclic reforça o seu tom inusitado e autêntico, comunicando de forma ousada e irreverente”, acrescentou.


A nova campanha tem assinatura da Funnyhow, realização de Nuno Alberto e produção da Setenta e Oito.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Aposto que não és capaz”. Betclic apresenta nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Aposto que não és capaz”. Betclic apresenta nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile