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A comunicação é composta por oito filmes e Herman José é protagonista num dos spots.
A Betclic anunciou a mais recente campanha de marca, intitulada “Aposto que não és capaz”, que tem como objetivo mostrar como é possível criar situações épicas a partir de uma aposta.
Através de oito momentos, a Betclic dá a conhecer diferentes histórias entre amigos que se desafiam mutuamente, tornando situações banais em situações inesquecíveis.
A campanha, que está no ar em TV, OOH, Print, Cinema e Digital, conta com a presença de Herman José como protagonista de um dos episódios mais caricatos.
Ao longo dos cenários criados pela marca, que acontecem ao som da música “Tu és a que eu quero” de José Pinhal, é possível assistir a personagens que tatuam frases com erros, amigos que recolhem o saco de delivery de comida ao estafeta com os dentes, ou até assistir a performances de pole dance numa paragem de autocarro.
Tiago Simões, Country Manager da Betclic, afirmou que, com campanha “Aposto que não és capaz”, o objetivo é “mostrar como uma simples aposta pode transformar qualquer situação numa experiência inesquecível”.
“A nossa intenção é apelar ao lado mais divertido de uma aposta, incentivando a convivência entre amigos e criando histórias memoráveis. É mais uma ação onde a Betclic reforça o seu tom inusitado e autêntico, comunicando de forma ousada e irreverente”, acrescentou.
A nova campanha tem assinatura da Funnyhow, realização de Nuno Alberto e produção da Setenta e Oito.
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