Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Estar mais próxima dos clientes e consumidores. Este é o objetivo da operadora de telecomunicações da Altice Portugal, a MEO que aposta num estreitar de relações no mundo físico mas também no mundo virtual.
A loja situada no edifício sede, em Lisboa, foi reformulada para oferecer uma experiência mais completa aos visitantes, enquanto aposta no reforço da oferta de produtos que se pretendem diferenciadores, como é o caso da ligação à marca Bang & Olufsen, que passa a contar com um espaço próprio e exclusivo, o primeiro fora das lojas da marca. Um conceito que se estende às lojas de Lisboa e do Porto, tornando-as em flagshipstores e que podem contribuir para reforçar a liderança de mercado que a MEO reclama.
Mas se a aposta no mundo físico poderá continuar, com uma aposta na renovação de lojas em todo o país, a MEO reforça a presença no mundo digital e lança-se no Metaverso. Com o mundo virtual e físico cada vez mais ligados, a MEO pretende desenvolver numa experiência imersiva para transmitir o espírito de inovação da marca. Um espaço acessível a todos os consumidores onde se quer dar resposta à necessidade experimental e humana para gerar novas relações virtuais com os consumidores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.