Apostar na experiência, preparar o futuro

Pesquisa

Emissão online
Apostar na experiência, preparar o futuro
30 de Janeiro de 2022
Apostar na experiência, preparar o futuro
Apostar na experiência, preparar o futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Apostar na experiência, preparar o futuro
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Depois de dois anos desafiantes para a área do turismo, é tempo de olhar em frente em direção a uma rota sustentável de crescimento.


É sabido que o setor é um multiplicador de riqueza, tendo um papel fundamental na coesão territorial e crescimento económico nacional. Mas para isso é cada vez mais importante investir em pessoas qualificadas que dão rosto às experiências que podem ser vividas no nosso país, sobretudo numa altura em que o turista está mais exigente e informado. Com a enorme concorrência entre destinos e empresas turísticas, são muitas vezes os recursos humanos que fazem a diferença.


É sobre este olhar que damos início a esta emissão numa viagem por um “Destino Sustentável” que começa no Martinhal Family Hotels & Resorts, um grupo que tem vindo a ganhar força de marca graças ao investimento em formação contínua.


Seguimos depois em direção a uma história de sucesso que se faz da aposta na marca própria. O Minipreço tem vindo a investir numa comunicação focada na marca DIA, que agora ganha uma nova imagem e posicionamento. Tendo como embaixadora a atriz Sara Prata, a marca DIA transforma-se agora numa multimarca e adota novas embalagens para criar mais empatia com os consumidores.


Uma emissão que nos leva por uma viagem aos céus do Dubai, onde mostramos os bastidores da nova campanha internacional da Emirates. Pela segunda vez, a companhia aérea volta a filmar um vídeo no topo do edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa. Com um investimento de 20 milhões de euros, o objetivo passa por promover a Expo Dubai 2020 e a própria cidade enquanto destino. Uma viagem onde mostramos também os bastidores desta campanha que fez manchetes internacionais e foi partilhada nas redes sociais e feeds de milhões de pessoas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Apostar na experiência, preparar o futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Apostar na experiência, preparar o futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile