Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois de dois anos desafiantes para a área do
turismo, é tempo de olhar em frente em direção a uma rota sustentável de
crescimento.
É sabido que o setor é um multiplicador de riqueza, tendo um
papel fundamental na coesão territorial e crescimento económico nacional. Mas
para isso é cada vez mais importante investir em pessoas qualificadas que dão
rosto às experiências que podem ser vividas no nosso país, sobretudo numa
altura em que o turista está mais exigente e informado. Com a enorme
concorrência entre destinos e empresas turísticas, são muitas vezes os recursos
humanos que fazem a diferença.
É sobre este olhar que damos início a esta
emissão numa viagem por um “Destino Sustentável” que começa no Martinhal Family
Hotels & Resorts, um grupo que tem vindo a ganhar força de marca graças ao
investimento em formação contínua.
Seguimos depois em direção a uma história de sucesso que se faz
da aposta na marca própria. O Minipreço tem vindo a investir numa comunicação
focada na marca DIA, que agora ganha uma nova imagem e posicionamento. Tendo
como embaixadora a atriz Sara Prata, a marca DIA transforma-se agora numa
multimarca e adota novas embalagens para criar mais empatia com os
consumidores.
Uma emissão que nos leva por uma viagem aos céus do Dubai, onde
mostramos os bastidores da nova campanha internacional da Emirates. Pela
segunda vez, a companhia aérea volta a filmar um vídeo no topo do edifício mais
alto do mundo, o Burj Khalifa. Com um investimento de 20 milhões de euros, o
objetivo passa por promover a Expo Dubai 2020 e a própria cidade enquanto
destino. Uma viagem onde mostramos também os bastidores desta campanha que fez
manchetes internacionais e foi partilhada nas redes sociais e feeds de milhões
de pessoas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.