Após edição limitada, boxers do Leroy Merlin chegam agora... a todo o país

Pesquisa

Novidade
Após edição limitada, boxers do Leroy Merlin chegam agora... a todo o país
8 de Agosto de 2025
Após edição limitada, boxers do Leroy Merlin chegam agora... a todo o país
Após edição limitada, boxers do Leroy Merlin chegam agora... a todo o país
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Após edição limitada, boxers do Leroy Merlin chegam agora... a todo o país
Em destaque
Lateral dentro artigoLateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Horizontal dentro artigo topo textoHorizontal dentro artigo topo texto

Depois de uma edição limitada lançada em março deste ano, os boxers Merlundies, criados pela Leroy Merlin, regressam agora às lojas de todo o país. 


O produto, pensado para oferecer uma solução prática — e ao mesmo tempo humorística — às habituais “revelações inesperadas” durante atividades de bricolage, foi inicialmente disponibilizado apenas na loja de Alfragide, onde esgotou em poucos dias. A ação acabou por tornar-se viral nas redes sociais, motivando a procura por uma versão alargada.


O relançamento nacional foi anunciado esta semana. As Merlundies passam a estar à venda por 9,99€ em todas as lojas físicas da marca, bem como no site e na aplicação da Leroy Merlin. A distribuição inclui ainda expositores dedicados junto aos gabinetes PRO e na secção de ferramentas, assinalando uma aposta mais ampla na visibilidade do produto.


Esta nova fase da campanha integra também uma componente participativa, com o lançamento do “Grande Calendário Merlundies”. A iniciativa, enquadrada no projeto “As Nossas Estrelas”, convida os clientes da marca a assumirem o papel principal de uma ação de comunicação que pretende celebrar a comunidade Leroy Merlin.


Para participar, os interessados devem seguir três passos: comprar uma unidade dos boxers Merlundies, tirar uma fotografia criativa com o produto, e enviar a imagem por WhatsApp para o número 917 368 242. As 24 participações mais originais serão selecionadas para uma sessão fotográfica profissional. As imagens finais comporão o calendário oficial, que deverá ser lançado no final do ano, disponível em loja.


Segundo a marca, em comunicado enviado às redações, esta campanha procura reforçar o vínculo com os seus clientes, colocando-os no centro da narrativa da empresa. A ação pretende também dar continuidade ao tom descontraído e próximo que marcou a primeira edição das Merlundies, destacando a importância do envolvimento direto do público nas suas estratégias de comunicação.


A campanha terá presença em vários canais, incluindo pontos de venda, plataformas digitais, redes sociais e imprensa. Além de procurar dar a conhecer o produto, o objetivo passa por valorizar a criatividade e autenticidade dos clientes.


O relançamento das Merlundies e a criação do calendário representam, uma abordagem de marca que aposta no humor, na proximidade e na colaboração com os consumidores como ferramentas centrais de comunicação.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Após edição limitada, boxers do Leroy Merlin chegam agora... a todo o país

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Após edição limitada, boxers do Leroy Merlin chegam agora... a todo o país

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile