Newsletter
Pesquisa
O britânico The Guardian lançou agora aquela que é a sua primeira campanha dos últimos sete anos. De natureza global e intitulada ‘Hope Is Power’, este anúncio surge com o objetivo de fazer com que leitores de todo o mundo percebam o quão importante é apoiar o jornalismo – e, consequentemente, a missão do The Guardian.
Esta campanha surge numa altura em que o The Guardian depende substancialmente dos donativos dos seus leitores – os quais podem contribuir através de doações monetárias pontuais ou da subscrição da sua versão digital ou impressa.
Desta forma, ‘Hope Is Power’ acaba por ter o intuito de estimular a afinidade já existente em muitos dos apoiantes do The Guardian, encorajando também novos leitores a passarem uma maior quantidade de tempo nas plataformas deste meio noticioso.
O mote da campanha tem como inspiração uma peça escrita em 2017 pela editora-chefe deste meio, Katherine Viner, e que era intitulada de “Uma missão para o jornalismo em tempos de crise”, onde incita os seus leitores a apoiarem o jornal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.