Newsletter
Pesquisa
Segundo a APPICAPS, a promoção comercial externa é a primeira das prioridades para a indústria portuguesa de calçado que exporta 95% da produção. Neste âmbito, é da mais elevada importância uma forte presença na MICAM, a maior e mais prestigiada feira de calçado do mundo.
A convite da Associação portuguesa para o setor, o Imagens de Marca viajou até Milão onde visitou e experienciou o ambiente e as atividades desenvolvidas neste certame, seguindo, a par e passo, as estratégias das empresas nacionais.
Conversámos com Paulo Gonçalves, Diretor de Comunicação da APICCAPS sobre os objetivos a atingir com esta presença em Itália. Fomos à procura de quem tem boas solas para competir no mercado internacional e de quem se está a calçar com inovação, incorporando na imagem da Indústria mais sexy da Europa as tendências que vão ditar o sucesso no futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.