APICCAPS celebra 10 anos com livro e nova campanha!

Pesquisa

2019 num passo de Dança
APICCAPS celebra 10 anos com livro e nova campanha!
13 de Dezembro de 2018
APICCAPS celebra 10 anos com livro e nova campanha!
APICCAPS celebra 10 anos com livro e nova campanha!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
APICCAPS celebra 10 anos com livro e nova campanha!
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A livraria Lello teve pouco espaço para acolher todos aqueles que fizeram questão de marcar presença no lançamento do livro que celebra os 10 anos de campanhas da Indústria mais Sexy da Europa. Um momento em que se assinou também um protocolo entre a APICCAPS e a Livraria Lello, e que inclui ações conjuntas como: calçar os funcionários da emblemática livraria do Porto e uma montra dedicada ao setor do calçado português.


Os discursos deste fim de tarde especial, naquela que é uma das livrarias mais bonitas do mundo, estiveram a cargo de: Aurora Pedro Pinto, administradora da Livraria Lello, de Luís Onofre, presidente da APICCAPS e de João Correia Neves, novo Secretário de Estado da Economia.


10 anos de Indústria Sexy



Ao folhear o livro dos 10 anos somos levados a viajar no tempo fazendo uma retrospetiva da última década do calçado português, revelando fotos inéditas das várias campanhas que a APICCAPS criou para promover o conceito “Portuguese Shoes” no mundo.


As primeiras páginas já revelam as novas imagens da campanha para 2019 feita com a colaboração da Companhia Nacional de Bailado.


Calçado português dança para o mundo


APICCAPS celebra 10 anos com livro e nova campanha!
APICCAPS celebra 10 anos com livro e nova campanha!
APICCAPS celebra 10 anos com livro e nova campanha!


O tema da dança para esta campanha surge, de acordo com a APICCAPS, como uma metáfora de “elegância e força” que também se pode associar ao percurso do calçado português. Em entrevista ao Imagens de Marca, Luís Onofre, realçou o trabalho do fotógrafo Frederico Martins que ao longo destes anos captou com a sua objetiva a beleza e a arte da indústria.


O presidente da APICCAPS explicou que o tema da dança na campanha de 2019 pretende “elevar o sapato a objeto de arte”. A APICCAPS refere que com esta campanha renova também a ambição de tornar o calçado português “uma grande referência internacional, pelo design, inovação e bom gosto”.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

APICCAPS celebra 10 anos com livro e nova campanha!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

APICCAPS celebra 10 anos com livro e nova campanha!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile