Newsletter
Pesquisa
O calçado português fechou o ano de 2018 com os melhores resultados de sempre e celebrou os 10 anos de internacionalização com o lançamento de um livro na emblemática livraria Lello.
O Imagens de Marca marcou presença neste evento e conversou sobre esta década de trabalho, mas também sobre as expetativas para um futuro próximo com Luís Onofre, o presidente da APICCAPS. No livro dos 10 anos que já tivemos oportunidade de folhear surgem as primeiras fotografias da nova campanha de comunicação para 2019.
Um projeto desenvolvido em parceria com a Companhia Nacional de Bailado que quisemos aprofundar com Paulo Gonçalves, diretor de Comunicação da APICCAPS numa entrevista que nos levou ao Teatro Camões, a casa da CNB. É num pé de dança entre o Porto e Lisboa que desvendamos a coreografia daquela que será a estratégia da nova campanha do calçado português no mundo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.