ghost image socials
Águas Minerais e de Nascente de Portugal
APIAM apresenta a sua nova designação
26 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
APIAM apresenta a sua nova designação
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A APIAM (Associação Portuguesa dos Industriais de Águas Minerais Naturais e de Nascente) associou-se ao Dia Mundial da Água, data celebrada pela Organização das Nações Unidas a 22 de março e que alerta para a urgente necessidade de preservação da água.

Neste sentido, a APIAM aproveitou a ocasião para anunciar a sua nova designação, Águas Minerais e de Nascente de Portugal, a qual pretende comunicar o que realmente diferencia as águas portuguesas, afirmando-se como um produto natural, único e distinto.

“A proteção ambiental e a preservação do recurso natural é assumida como a grande missão do setor, garantindo que as gerações futuras podem beber água mineral e de nascente em quantidade e qualidade idêntica à que nós bebemos atualmente”, assinala Nuno Pinto de Magalhães, presidente da APIAM.

A Águas Minerais e de Nascente de Portugal avança, em comunicado, estar fortemente empenhada perante a necessidade de conciliar o respeito pelo ambiente com as necessidades dos consumidores e da própria indústria, procurando contribuir ativamente nos esforços tendentes a promover a economia circular em Portugal.

Consciente da existência de preocupações ambientais com os resíduos das embalagens de plástico, as quais fazem correr algumas correntes de opinião que, ao que parece, transmitem ao consumidor a ideia de que as águas são todas iguais e de que a diferença está no marketing, o Imagens de Marca foi recentemente tentar perceber se existem motivos para se colocar em causa o valor destas águas e do setor.

Artigos Relacionados

Campanha desenvolvida pela agência Havas WW
26 de junho de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.