Newsletter
Pesquisa
Associação Portuguesa de Comunicação e Relações Públicas, foi fundada em 1989 e fazendo as contas já lá vão 30 anos. Para comemorar esta data importante esta associação vai promover uma conferência para abordar os temas que marcam a atualidade na Comunicação e os desafios de futuro, sem esquecer os acontecimentos impulsionadores do passado de forma, a também, homenagear Joaquim Martins Lampreia, fundador e primeiro presidente da APECOM, que faleceu recentemente.
Segundo Teresa Figueira, atual presidente da direção da APECOM, “Queremos celebrar os 30 anos da APECOM com os nossos associados (…) e com as marcas. Por isto, vamos reunir muitos dos que fazem parte da história da Comunicação e da APECOM. As pessoas e as marcas que constroem, e que construíram, o que hoje representa o melhor da Comunicação em Portugal.”
Esta conferência vai realizar-se no dia 4 de março, no Templo da Poesia, Parque dos Poetas, em Oeiras.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.