
Newsletter
Pesquisa

Para assinalar o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, celebrado no próximo dia 25 de novembro, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) desenvolveu, em conjunto com a agência criativa CARMEN, a campanha de sensibilização “Nem Mais um Dia Normal”, focada na violência sexual e no assédio cometido contra as mulheres em Portugal.
A campanha “Nem Mais um Dia Normal” pretende gerar a identificação de situações de violência e de assédio e incentivar à censura social e à sua denúncia como forma de combater o problema, demonstrando de forma inequívoca, o que são situações de abuso e de normalidade que erradamente fomos aceitando.
Segundo a APAV, esta campanha pretende ainda a criação de um sentimento coletivo de recusa do papel de vítima por parte de todas as mulheres que enfrentam, diariamente, situações de violência contra si, incentivando-as à denúncia.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.