Newsletter
Pesquisa
A Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing (APAP) tem um novo logotipo que marca uma impactante evolução na representação visual da organização.
O objetivo passou por criar uma imagem mais ousada e moderna para a associação, desafio ao qual a agência Uzina respondeu com uma proposta de letra bold. A ideia era reforçar os valores e missão da APAP com uma letra que representa força e confiança.
Já a cor roxa está ligada à criatividade, sabedoria e sofisticação.
“O dinamismo da APAP, embora poucas vezes mediatizado, tem sido consubstanciado nos dois anos de mandato desta Direção em ações que promovem e valorizam o nosso reconhecimento coletivo, enquanto indústria, através da valorização da criatividade e da inovação, como os fatores críticos para o sucesso das marcas e dos negócios em Portugal. E é esse dinamismo que deve estar refletido na imagem da Associação e orientar as suas ações”, explica António Roquette, presidente da direção da APAP.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.