Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Burger King na Bélgica
decidiu celebrar o Dia das Mentiras com um divertido apanhado.
Já imaginou estar na sua casa, pedir um menu do Burger King,
esperar pela chegada de um saboroso Whopper e no final receber um saco da
McDonald’s? Isso mesmo foi aquilo que a aconteceu a alguns belgas que fizeram
encomendas à marca no dia 1 de abril.
Nesta ação, criada em conjunto com a agência Buzzman, os
clientes receberam os seus menus em sacos com o logo da McDonald’s, mas na
verdade os produtos que estavam lá dentro eram da Burger King.
“Apanhados! No
dia das mentiras decidimos confundir os nossos clientes levando-lhes o seu
pedido num saco da concorrência”, afirma a marca num vídeo promocional desta
iniciativa, que tem tido uma repercussão significativa nas redes sociais.
Neste filme podemos ver os entregadores de “delivery” a
levar os pedidos aos seus destinatários. Uma câmara grava a reação destes
últimos, que ficam surpreendidos com o sucedido. Estupefactos, os consumidores
pedem para que o pedido deseja devolvido, mas o entregador explica que se derem
uma oportunidade àquilo que está dentro dos sacos talvez possam ficar
surpreendidos!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.