APAN tem nova identidade visual com “design moderno e dinâmico”

Pesquisa

Rebranding
APAN tem nova identidade visual com “design moderno e dinâmico”
14 de Outubro de 2024
APAN tem nova identidade visual com “design moderno e dinâmico”
APAN tem nova identidade visual com “design moderno e dinâmico”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
APAN tem nova identidade visual com “design moderno e dinâmico”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

De acordo com Ricardo Torres Assunção, Secretário-Geral da associação, “este rebranding representa uma nova fase na história da APAN”.

 

A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) acaba de apresentar a sua nova identidade visual, que pretende assinalar uma transformação profunda e refletir o compromisso contínuo da APAN em dar voz aos anunciantes.

 

A renovação da marca foi desenvolvida pela Mediaway e apresenta “um design moderno e dinâmico”, com um logótipo revitalizado, onde o “balão de fala” assume um papel central, “simbolizando a importância do diálogo e da transparência na comunicação”, refere um comunicado enviado às redações.

APAN tem nova identidade visual com “design moderno e dinâmico”

Com uma paleta cromática composta por tons modernos de azul e turquesa, a identidade visual agora transmite inovação, confiança e proximidade com os públicos, tanto em plataformas digitais quanto físicas.

 

Além disso, a transformação da APAN não se limita ao design, já que a nova identidade será aplicada em todos os seus canais de comunicação, incluindo o site, redes sociais, newsletters e materiais físicos na sede, “criando uma experiência integrada e coesa para todos os seus stakeholders”, acrescenta a nota.

 

A escolha da tipografia Goli e a simplicidade das formas visuais refletem ainda o desejo da associação de “uma comunicação limpa, moderna e sem ruído, focada na clareza e na legibilidade”.

 

“Este rebranding representa uma nova fase na história da APAN, onde a nossa missão de amplificar a voz dos anunciantes se torna ainda mais clara e impactante. Queremos que a nossa marca seja um reflexo do dinamismo do setor e da capacidade de adaptação às mudanças no mercado”, afirma Ricardo Torres Assunção, Secretário-Geral da APAN, citado na mesma nota.


Artigos Relacionados

fechar

APAN tem nova identidade visual com “design moderno e dinâmico”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

APAN tem nova identidade visual com “design moderno e dinâmico”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile