Newsletter
Pesquisa
Chama-se Blue SkyKitchen e é a nova pop-up italiana da Benamôr, que tem como objetivo dar a conhecer as receitas botânicas da marca portuguesa.
O novo espaço está envolvido num ambiente monocromático em tons de azul, as paredes são cobertas com elementos de vinil azul-claro e intercaladas com nichos, que captam as diferentes essências e cores das sete gamas da marca.
O pavimento é inspirado nos típicos azulejos portugueses, com a folha estilo art deco que sempre esteve presente nas embalagens da marca. O teto-pintado quis prestar homenagem ao azul dos céus. Segundo a marca, este é o elemento que mais une Itália a Portugal.
Para Pierre Stark, CEO da Benamôr, esta abertura “é muito especial”. “Estamos presentes em cerca de 30 países, mas sem ser através de uma loja própria. A abertura desta loja em Milão tem, assim, um grande sentimento de orgulho por detrás, pois há muito que queríamos oferecer à Europa um pouco da magia vibrante da cosmética portuguesa e acreditamos que o povo italiano vai receber Benamôr de braços abertos”, refere o profissional.
Quase a comemorar o centenário, a marca refere que o segredo para o seu sucesso está na capacidade de ser intemporal e de inovar. “A marca rege-se pela simplicidade, compromisso, consistência e proximidade, que deixa qualquer um rendido e, agora, levando os valores da marca e o que de melhor se faz em Portugal, além-fronteiras” – explica a empresa em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.