Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional

Pesquisa

Portugalidade
Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional
15 de Maio de 2023
Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional
Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Chama-se Blue SkyKitchen e é a nova pop-up italiana da Benamôr, que tem como objetivo dar a conhecer as receitas botânicas da marca portuguesa.


O novo espaço está envolvido num ambiente monocromático em tons de azul, as paredes são cobertas com elementos de vinil azul-claro e intercaladas com nichos, que captam as diferentes essências e cores das sete gamas da marca.

 

O pavimento é inspirado nos típicos azulejos portugueses, com a folha estilo art deco que sempre esteve presente nas embalagens da marca. O teto-pintado quis prestar homenagem ao azul dos céus. Segundo a marca, este é o elemento que mais une Itália a Portugal.


Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional
Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional
Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional
Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional
Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional
Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional


Para Pierre Stark, CEO da Benamôr, esta abertura “é muito especial”. “Estamos presentes em cerca de 30 países, mas sem ser através de uma loja própria. A abertura desta loja em Milão tem, assim, um grande sentimento de orgulho por detrás, pois há muito que queríamos oferecer à Europa um pouco da magia vibrante da cosmética portuguesa e acreditamos que o povo italiano vai receber Benamôr de braços abertos”, refere o profissional.


Quase a comemorar o centenário, a marca refere que o segredo para o seu sucesso está na capacidade de ser intemporal e de inovar. “A marca rege-se pela simplicidade, compromisso, consistência e proximidade, que deixa qualquer um rendido e, agora, levando os valores da marca e o que de melhor se faz em Portugal, além-fronteiras” – explica a empresa em comunicado.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Aos 98 anos, Benamôr abre primeira loja internacional

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile