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O Boticário afirma que Portugal é o país com maior relevância para a marca a nível internacional e que, por isso, quer reposicionar-se no mercado português no ano em que celebra o seu 36º aniversário.
A nova campanha da marca, #oAmorEnquantoFormula, não deixa margens para dúvidas: o Boticário quer estar mais presente e mais próximo do consumidor final. “É possível que o segredo da beleza não seja o que se julgava que era: o poder hidratante da ameixa, as gotas de quinoa, a baunilha de Madagáscar. É possível que o segredo do Boticário seja, afinal, o amor”, avança a marca em comunicado.
Referindo-se ao amor, o Boticário afirma que é o “ingrediente especial que diferencia a marca O Boticário e que não passa indiferente a quem conhece e usa os seus produtos. Que não surjam dúvidas: o produto é o herói, mas a fórmula é amor. E a beleza surge como consequência.”
“Esta campanha reforça a nossa convicção de que o Amor é e continua a ser o nosso segredo e o que nos distingue da concorrência. Numa era em que há saturação de mensagens, a nossa não podia ser mais intrínseca e, ainda assim, simples. Esta evolução procura aproximar-nos mais dos nossos consumidores que já fazem parte do nosso dia-a-dia e chegar a novos públicos, que assim desvendam o nosso segredo” afirma em comunicado Carla Goulão, Country Manager do Boticário.
A campanha vai estar em vigor até 12 de outubro com foco em TV, outoor, rádio e online.
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