Aos 36 anos, o Boticário revela que o segredo da marca “é o amor”

Pesquisa

Nova campanha
Aos 36 anos, o Boticário revela que o segredo da marca “é o amor”
7 de Setembro de 2022
Aos 36 anos, o Boticário revela que o segredo da marca “é o amor”
Aos 36 anos, o Boticário revela que o segredo da marca “é o amor”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aos 36 anos, o Boticário revela que o segredo da marca “é o amor”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Boticário afirma que Portugal é o país com maior relevância para a marca a nível internacional e que, por isso, quer reposicionar-se no mercado português no ano em que celebra o seu 36º aniversário.


A nova campanha da marca, #oAmorEnquantoFormula, não deixa margens para dúvidas: o Boticário quer estar mais presente e mais próximo do consumidor final. “É possível que o segredo da beleza não seja o que se julgava que era: o poder hidratante da ameixa, as gotas de quinoa, a baunilha de Madagáscar. É possível que o segredo do Boticário seja, afinal, o amor”, avança a marca em comunicado.


Referindo-se ao amor, o Boticário afirma que é o “ingrediente especial que diferencia a marca O Boticário e que não passa indiferente a quem conhece e usa os seus produtos. Que não surjam dúvidas: o produto é o herói, mas a fórmula é amor. E a beleza surge como consequência.”


“Esta campanha reforça a nossa convicção de que o Amor é e continua a ser o nosso segredo e o que nos distingue da concorrência. Numa era em que há saturação de mensagens, a nossa não podia ser mais intrínseca e, ainda assim, simples. Esta evolução procura aproximar-nos mais dos nossos consumidores que já fazem parte do nosso dia-a-dia e chegar a novos públicos, que assim desvendam o nosso segredo” afirma em comunicado Carla Goulão, Country Manager do Boticário.


A campanha vai estar em vigor até 12 de outubro com foco em TV, outoor, rádio e online.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Aos 36 anos, o Boticário revela que o segredo da marca “é o amor”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Aos 36 anos, o Boticário revela que o segredo da marca “é o amor”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile