Newsletter
Pesquisa
O serviço é cada vez mais um ponto critico na diferenciação entre as marcas.
Abrir hoje um novo negócio de retalho, implica pensar em algo que seja inovador para manter a porta aberta com sucesso. As histórias da Dama de Copas e da Wells não só nos permitem olhar para esta inovação de serviço, como nos permite faze-lo, contemplando a visão de um grande grupo da distribuição e uma marca ainda de pequena dimensão.
As duas marcas são uma montra para se conhecer como é possível saltar a vista no meio da concorrência de marcas internacionais de lingerie com um serviço inovador de consultoria, e como se pode aproveitar uma tendência de crescimento dos seguros de saúde privados, para acrescentar valor ao serviço, democratizando o acesso aos cuidados médicos de qualidade.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.