Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Este
fim de semana vamos entrar nos bastidores de “O Desafio dos Maiores”, a nova
campanha do Minipreço.
A mais
recente vaga de comunicação da marca pretende unir gerações de forma original
ao levar alguns dos TikTokers mais influentes de Portugal a lançarem desafios
aos mais idosos, que são, como sabemos, um dos grupos mais vulneráveis neste
atual contexto de pandemia.
Esta é
mesmo a primeira vez que uma marca leva TikTokers para anúncios de televisão em
território nacional. O Minipreço, que se afirma líder no segmento da
distribuição alimentar de proximidade, continua a apostar num tom emocional de
comunicação, procurando demonstrar que está ao lado das famílias nesta fase
mais difícil das suas vidas.
Nós
desafiamo-lo a conhecer a estratégia já este sábado e domingo na emissão do
Imagens de Marca, na SIC Notícias. Estreia online domingo, 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.