Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O
chamado “worklife balance”, ou equilíbrio entre a vida profissional e pessoal,
é um tema cada mais vez mais importante no seio das empresas.
Durante a
pandemia, o assunto ganhou um novo destaque, sendo hoje crucial para o
bem-estar dos colaboradores e um critério de atração e retenção de
colaboradores.
Nesta reportagem vamos ao encontro de duas empresas que estão a
implementar métodos de trabalho híbridos – a Galp e a Vodafone – e contamos com
o testemunho de Rita Ferro Alvim, ex-jornalista e agora criadora de conteúdos
digitais, que mudou de vida, apostando no empreendedorismo, no lançamento dos
seus próprios negócios e no conceito de “slowliving” de forma a poder ter um
maior equilíbrio entre o tempo pessoal e profissional.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.