Newsletter
Pesquisa
Marcas a Bordo é uma série digital sobre design a bordo do barco Leveza, um clássico Angel Escolano Diez 6, barco de 1968, fundeado em Cascais.
Apresentada por Pedro Pires, consiste em conversas a convidados com reconhecida afinidade com a questão do design. CEO´s e Managers que reconhecem o seu valor e desenvolvem boas práticas nas suas próprias marcas. Profissionais de marketing que ao longo da carreira souberam aproveitar o design para dar poder às suas marcas.
Criadores que aprofundam a disciplina no dia a dia e encaram o fenómeno do design no entusiasmante e acelerado contexto de mudança que vivemos.
Ao longo de uma viagem ao largo de Cascais, a conversa irá desenrolar-se em volta do tema do design, entre questões mais práticas relacionadas com as marcas dos convidados e abordagens sobre a importância do design na economia.
Mas não só. Porque estamos no verão e a bordo de um barco, temos também algumas provocações positivas onde o humor joga um papel mais relevante, com perguntas que irão criar tangentes de afinidade com as próprias personalidades entrevistadas.
O resultado é um programa bem-disposto, com uma nota de disrupção naquilo que toca aos modelos tradicionais de entrevista, e onde vamos reconhecer, no contexto profissional do Imagens de Marca, a importância do design para as empresas e a economia, contribuindo para um aumento da literacia global sobre esta matéria.
António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da NOS Portugal, é o primeiro convidado da série digital sobre design "Marcas a Bordo".
Navegamos pelos quase 30 anos de carreira do profissional e percebemos a forma como o design entra cedo na sua vida. É o design que o ajuda a compreender o valor estruturante da identidade e do seu valor para as organizações e para a relação com os consumidores. Descubra tudo no vídeo acima.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.