Newsletter
Pesquisa
A EDP Comercial acaba de lançar uma nova campanha publicitária onde se reforça que todos os contributos podem ajudar a fazer a diferença na proteção do planeta. "Fazer zero é fazer tudo" é a assinatura da campanha protagonizada pelo piloto português de Formula-E, António Félix da Costa que é também o embaixador da empresa.
Assinada pela Dentsu Creative Portugal, antiga Partners, e com produção da Garage, a publicidade da marca quer “demonstrar como todas as mudanças comportamentais contam e convocar mais clientes e cidadãos para terem um papel ativo na transição para a energia limpa”, explica a marca em comunicado.
Já disponível no digital, os anúncios chegam à rádio a 27 de março para reforçar “as soluções de mobilidade elétrica para carregamento em casa, em garagens partilhadas e na rede pública”.
Mas ainda antes do arranque, foram lançados teasers onde António Félix da Costa, Catarina Barreiros, Inês Aires Pereira, João Manzarra e Tiago Teotónio Pereira publicaram nas suas redes sociais pequenos vídeos a dar o mote à campanha onde “deram visibilidade sobre o papel do cidadão na sustentabilidade do planeta, seja através de ações tão simples como desligar aparelhos em stand-by, optar pelo modo eco das máquinas ou aderir a soluções como mobilidade elétrica, painéis solares para autoconsumo ou comunidades locais de energia solar que, para além de contribuírem uma menor pegada carbónica, reduzem os custos de cada família com eletricidade”.
A campanha está alinhada com a ambição do grupo EDP em ser 100% verde no final da década e de produzir energia sem gerar emissões de carbono nos 29 países em que o grupo está presente.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.