Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Depois de um ano marcado
pela pandemia, em que o tom das campanhas publicitárias passou a ser mais
emocional, em 2021 deveremos assistir ao regresso do humor e as marcas deverão
ser chamadas a apoiar o consumidor de forma mais prática, tangível e através de
ações concretas.
Estes são alguns dos caminhos que
o mundo da comunicação e da criatividade deverá trilhar este ano de acordo com
Bruno Bertelli.
O Global Chief Creative Officer da Publicis Worldwide, grupo de
agências considerado Network of The Year no Festival Eurobest, esteve em
destaque recentemente no Imagens de Marca para falar das tendências que deverão
marcar o mercado criativo este ano.
Na série Beyond Imagens de Marca temos
agora a possibilidade de conhecer a sua visão de forma mais aprofundada e
completa. Assista ao episódio no Empower Brands Channel!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.