Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Dê prioridade à vida” é o mote para a mais recente campanha
de segurança rodoviária da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária,
desenvolvida pela The Empower Brands House, empresa onde é produzido o Imagens
de Marca.
Em época de Páscoa, por norma, um período marcado pelo
aumento de número de famílias em deslocação pelas estradas do país e,
consequentemente, com um grande volume de tráfego, a ANSR lança a campanha
multimeios com suportes como televisão, rádio e imprensa. Uma comunicação que
sensibiliza os condutores para os perigos associados a comportamentos de risco
como o excesso de velocidade, o consumo de bebidas alcoólicas e o uso do
telemóvel durante a condução.
A campanha “Dê prioridade à vida” pretende alertar para a importância de
combater a sinistralidade. “Apesar dos
progressos efetuados nos últimos 25 anos em Portugal, o número de mortos e de
feridos graves devido aos acidentes rodoviários continua a ser muito elevado.
Em média, na última década, 650 pessoas perderam a vida por ano e mais de
2.000 ficaram gravemente feridas.”, pode ler-se em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.