Anna Westerlund cria coleção de cerâmica para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

Pesquisa

Celebração do Outubro Rosa
Anna Westerlund cria coleção de cerâmica para a Liga Portuguesa Contra o Cancro
15 de Novembro de 2021
Anna Westerlund cria coleção de cerâmica para a Liga Portuguesa Contra o Cancro
Anna Westerlund cria coleção de cerâmica para a Liga Portuguesa Contra o Cancro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Anna Westerlund cria coleção de cerâmica para a Liga Portuguesa Contra o Cancro
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Uma iniciativa que contou com a criatividade da agência LOLA Normajean.


Anna Westerlund associou-se à nova campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no âmbito da celebração do Outubro Rosa. A criadora concebeu uma coleção de cerâmica que destaca alguns dos principais sintomas a que se deve prestar atenção no processo de prevenção do cancro da mama.


Em causa está uma campanha que contou com a criatividade da LOLA Normajean. Em comunicado de imprensa, a agência criativa esclarece que a coleção é composta por seis canecas, com cada uma delas a retratar um dos seis sintomas que a Liga Portuguesa Contra o Cancro aconselha a monitorizar no âmbito da prevenção da doença – ferida, nódulo ou caroço, inversão do mamilo, depressão na mama, corrimento mamilar e aumento de temperatura.


A campanha foi lançada numa altura em que são já anualmente detetados, em Portugal, cerca de 7.000 novos casos de cancro da mama e em que aproximadamente 1.800 mulheres morrem com esta doença. A iniciativa surgiu, assim, com “uma aposta clara na prevenção, para combater o facto de muitas mulheres desvalorizarem e desconhecerem os sinais e sintomas”, refere a nota.


"Gerar conversa sobre a prevenção do cancro de mama é fundamental para lutar contra a desinformação e a inércia que colocam milhares de mulheres em risco. Foi um prazer colaborar com a Anna Westerlund neste hack cultural à cerâmica tradicional Portuguesa para chamar a atenção sobre o tema”, acrescenta no comunicado Leandro Alvarez, diretor criativo da LOLA Normajean.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Anna Westerlund cria coleção de cerâmica para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Anna Westerlund cria coleção de cerâmica para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile