Newsletter
Pesquisa
Considerada uma das cantoras mais populares do Brasil, Anitta acaba de lançar aquele que é considerado o primeiro videoclipe “ao vivo” feito no país, numa nova parceria com a marca O Boticário.
O filme que promove o single “Indecente” foi gravado na sequência de um direto realizado pela artista no YouTube, em que mostrou os bastidores do lançamento dos novos produtos da linha “Intense” d’O Boticário, e em que incentivou as mulheres a ousarem no seu dia-a-dia.
Por outro lado, a canção, com letra em espanhol, traz expressões que nos remetem para o universo destes produtos específicos da marca.
“A nova campanha pretende explorar as plataformas digitais, onde a consumidora Intense cada vez mais vai à descoberta de tutoriais e dicas de maquilhagem”, sublinha a responsável d’O Boticário, Aline Mori, em declarações citadas pelo Brainstorm9.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.