Andreia Vaz é a nova Head of Brand & Customer Experience da Worten

Pesquisa

Liderança
Andreia Vaz é a nova Head of Brand & Customer Experience da Worten
11 de Dezembro de 2024
Andreia Vaz é a nova Head of Brand & Customer Experience da Worten
Andreia Vaz é a nova Head of Brand & Customer Experience da Worten
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Andreia Vaz é a nova Head of Brand & Customer Experience da Worten
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Andreia Vaz assume o cargo de Head of Brand & CX, onde irá liderar a equipa de Marca e Comunicação da Worten, assumindo também o pelouro de Customer Experience, integrando as equipas de Serviço ao Cliente e CMI.

 

Até agora, Andreia Vaz desempenhava a função de Marketing & Innovation Director na Nespresso Portugal e passa desde dezembro a integrar a equipa da Worten.

 

Com 25 anos de experiência em Marketing de Consumidor e de Inovação com foco em estratégia e branding, afirma ser “apaixonada pela criatividade enquanto fonte de inspiração, por fazer crescer negócios, construir marcas e gerir equipas”.

 

Ao longo da sua carreira Andreia Vaz lançou mais de 100 novos produtos em todo o mundo (desde FMCG às indústrias LBE) e desenvolveu marcas localmente (Optimus, Pampero, Bushmills, Tanqueray, Johnnie Walker) e marcas de inovação global (como Pimm's ou Peppa Pig a partir do Reino Unido).

 

Em 2023, depois de ter sido mãe, regressou à Nestlé como Marketing & Innovation Director da Nespresso Portugal, onde definiu uma nova estratégia de marca glocal em Portugal para os 3 anos seguintes, e lançou a campanha Nespresso Lisbon Bica, um novo café inspirado especificamente na bica portuguesa.

 

“É com grande entusiasmo que aceito este desafio para liderar a comunicação e a experiência do cliente de uma marca líder no seu setor em Portugal. Estou ansiosa para trabalhar em estreita colaboração com todas as equipas de negócio da Worten e contribuir para a sua estratégia de crescimento, fortalecendo a marca para os próximos anos, preparando-a para o futuro, sempre com a criatividade na base de tudo o que fazemos quer nas soluções de negócio, quer inspirando as nossas pessoas”, afirma a nova Head of Brand & Customer Experience da Worten.

 

Andreia Vaz reporta diretamente ao COO Mário Pereira, que refere: “Fico muito feliz por conseguir ter a Andreia na nossa equipa, e estou certo de que conseguirá continuar o bom caminho que a marca tem feito nos últimos anos, agora com uma visão uniforme da marca e da experiência do cliente. É uma excelente forma de fechar o ano”.

Artigos Relacionados

fechar

Andreia Vaz é a nova Head of Brand & Customer Experience da Worten

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Andreia Vaz é a nova Head of Brand & Customer Experience da Worten

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile