Newsletter
Pesquisa
“É com muito orgulho e motivação que integro esta equipa fantástica da Nespresso”. É assim que Andreia Vaz dá as boas-vindas ao cargo de direção de marketing dentro da empresa em Portugal.
Com mais de 20 anos de experiência em Inovação, Estratégia e Branding, em indústrias como Media, Telecomunicações, FMCG e Location Based Entertainment, entra agora no mundo do café, dando continuidade ao caminho traçado pelo seu antecessor, João Pedro Silva, entretanto nomeado Regional Marketing Manager para a região da Europa Ocidental.
“O café tem o poder incrível de juntar e unir as pessoas, proporcionando momentos de encontro, descontração e prazer. Na Nespresso, é também nisso que nos focamos: em proporcionar momentos de pura felicidade numa chávena de café com a máxima qualidade e sustentabilidade”, refere a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal.
Em Portugal desde 2020, juntou-se à Nestlé com a função de Head of CMI e Innovation Manager, assumindo mais tarde o cargo de diretora do IBTC.
“Reconhecida pela sua perspicácia estratégica e pelo drive para impulsionar e acelerar a estratégia de negócios, aliadas à capacidade de energizar todos à volta, acreditamos que a Andreia contribuirá fortemente para o desenvolvimento contínuo da Nespresso em Portugal, bem como para o crescimento da equipa de marketing”, explica Jaime de la Rica, business executive officer (BEO) da Nespresso.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.