Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Mais do que um "sprint" até à meta final, a progressão na carreira deve ser vista como uma "maratona" que nos acompanha ao longo da vida.
Esta é a visão de Mário Ceitil, presidente da Associação
Portuguesa de Gestão das Pessoas, partilhada este fim de semana na rubrica
Empresas Humanas, em parceria com a Randstad.
A progressão na carreira mudou muito ao longo dos últimos anos.
Hoje mais do que uma progressão vertical, pretende-se que haja uma progressão
horizontal, onde o que importa não são os anos vividos dentro da empresa, mas
sim a aprendizagem constante e novos desafios que enriquecem a nossa
experiência enquanto colaboradores.
A questão do talento, do teletrabalho e da necessidade de as empresas olharem de forma mais atenta para a progressão na carreira levam-nos à conversa com a DECO Proteste e a Caixa Geral de Depósitos, duas organizações que nos explicam qual a sua visão sobre o tema na emissão que estreia online este sábado, às 17h30. A não perder!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.