ghost image socials

Pesquisa

Estreia online sábado às 17h30
"Porque é que a progressão na carreira é uma maratona?"
4 de Março de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
"Porque é que a progressão na carreira é uma maratona?"

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Mais do que um "sprint" até à meta final, a progressão na carreira deve ser vista como uma "maratona" que nos acompanha ao longo da vida.


Esta é a visão de Mário Ceitil, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, partilhada este fim de semana na rubrica Empresas Humanas, em parceria com a Randstad. 

 

A progressão na carreira mudou muito ao longo dos últimos anos. Hoje mais do que uma progressão vertical, pretende-se que haja uma progressão horizontal, onde o que importa não são os anos vividos dentro da empresa, mas sim a aprendizagem constante e novos desafios que enriquecem a nossa experiência enquanto colaboradores. 

 

A questão do talento, do teletrabalho e da necessidade de as empresas olharem de forma mais atenta para a progressão na carreira levam-nos à conversa com a DECO Proteste e a Caixa Geral de Depósitos, duas organizações que nos explicam qual a sua visão sobre o tema na emissão que estreia online este sábado, às 17h30. A não perder!


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.