"Feito de feitio": A autenticidade que quer unir os portugueses

Pesquisa

"Feito de feitio": A autenticidade que quer unir os portugueses
12 de Outubro de 2025
"Feito de feitio": A autenticidade que quer unir os portugueses
"Feito de feitio": A autenticidade que quer unir os portugueses
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

Com uma nova assinatura, a campanha procura valorizar o que torna o queijo Limiano, e cada consumidor, únicos: a autenticidade. Mantendo-se fiel às suas origens, a marca renova a sua comunicação para procurar reforçar o papel que sempre teve na vida dos consumidores o de unir as pessoas à volta da mesa e celebrar o que é genuíno.


Entre a tradição e a modernidade, a Limiano reafirma-se como uma marca próxima e que continua a defender o valor da autenticidade. 


Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, acompanhamos os bastidores da nova campanha da Limiano, que assinala um momento de viragem na comunicação da marca portuguesa.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo
Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo 201 Artigo - Horizontal Final do artigo 2

Artigos Relacionados

fechar

"Feito de feitio": A autenticidade que quer unir os portugueses

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

"Feito de feitio": A autenticidade que quer unir os portugueses

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile