Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Hoje celebra-se o Dia dos
Namorados, um momento que as marcas aproveitam para criar uma relação mais
emocional com os consumidores.
Mas e se as empresas conseguissem fazer o mesmo com os
colaboradores? A ideia partiu da team.it, empresa da área tecnológica, que
criou uma campanha nas ruas de Lisboa para conquistar os talentos nacionais sob
o mote "Fazemos match?". Nesta Newsroom estamos à conversa com
Juliana Costa, marketing manager da empresa.
Através de um QR Code lançado nas ruas da capital portuguesa,
nomeadamente nas áreas circundantes das universidades, a ideia foi atrair a
atenção de quem se cruzava com estes autocolantes. Ao acederem ao QR Code para
conhecerem melhor o conceito, somos reencaminhados para uma landing page onde a
campanha continua e onde podem ser encontradas informações sobre os fundamentos
principais da empresa, como é o caso do work-life balance.
Nascida em plena pandemia, a team.it tem uma visão do mundo do
trabalho atual onde é possível trabalhar de forma remota a partir de qualquer
lugar e onde a retenção de talento é uma prioridade fundamental. Veja a
entrevista com a responsável da empresa no vídeo acima.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.