'Chegou a vez da Popota'

Pesquisa

Continente lança campanha de Natal
'Chegou a vez da Popota'
18 de Novembro de 2019
'Chegou a vez da Popota'
'Chegou a vez da Popota'
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
'Chegou a vez da Popota'
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Popota vai voltar aos ecrãs de todo o país. Este ano, a viagem ao Mundo dos Brinquedos é feita ao som de uma música que se tornou popular em língua portuguesa. Depois de cantar, em 2018, a sua versão de There’s nothing holdin’me back, do luso-descendente Shawn Mendes, em 2019 a Popota interpreta “A Nossa Vez” dos Calema. O sucesso da dupla dos irmãos de origem santomense, António e Fradique Ferreira, já conta com mais de 75,5 Milhões de streams no Youtube, um número que não para de aumentar.

A responsabilidade criativa da campanha é da Fuel e a produção da Show Off Films e da Platige, uma produtora especializada em animação 3D sediada em Varsóvia. A música tem produção dos SoundHill Studios, com voz da cantora Diana Martínez.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

'Chegou a vez da Popota'

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

'Chegou a vez da Popota'

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile