'A Destilaria onde Jameson nasceu vai atravessar fronteiras'

Pesquisa

Jameson Distillery On Tour
'A Destilaria onde Jameson nasceu vai atravessar fronteiras'
5 de Setembro de 2019
'A Destilaria onde Jameson nasceu vai atravessar fronteiras'
'A Destilaria onde Jameson nasceu vai atravessar fronteiras'
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
'A Destilaria onde Jameson nasceu vai atravessar fronteiras'
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Pela primeira vez desde que abriu portas em 1780, a destilaria de Jameson, situada no coração de Dublin, fez as malas e partiu em viagem, com destino a Lisboa. Durante todo o mês de setembro, o projeto Jameson Distillery On Tour, vai estar no LX Factory com um espaço que pretende oferecer a todos os visitantes uma experiência única, onde vão poder descobrir mais sobre a história da marca, o seu método de produção e, ainda, fazer uma prova de diferentes whiskeys.

Cada sessão terá uma duração de 30 minutos e está pensada para grupos até 12 pessoas. Após a experiência, os visitantes serão convidados a desfrutar de um Jameson Ginger&Lime, Jameson Caskmates & Beer ou mesmo de um cocktail de Jameson Black Barrel no “The Jameson Bar”. Os visitantes poderão, ainda, visitar a loja onde encontrarão produtos exclusivos da marca, incluindo a garrafa Destilary Edition, que, até à data, só estava disponível na Destilaria original, em Dublin. Esta garrafa tem a particularidade de poder ser personalizada.

Bruno Calvão, diretor de Marketing da Pernod Ricard Portugal falou com o Imagens de Marca sobre esta iniciativa.


Imagens de Marca - Porquê trazer esta ativação ao mercado português?

Bruno Calvão - Os consumidores cada vez mais procuram experiências, mais do que simplesmente aquilo que as marcas têm para oferecer em termos de produto. Tendo em conta esta procura por parte dos consumidores, decidimos trazer a experiência da destilaria Jameson para Lisboa. É a primeira vez que a Destilaria onde Jameson nasceu vai atravessar fronteiras e, para nós, é uma grande honra Portugal ter sido escolhida como o 1º País no Mundo a proporcionar a experiência da Destilaria de Bow Street aos seus consumidores. Além disso, trata-se do ano em que a marca comemora 20 anos em Portugal e celebramos a liderança em valor no mercado de whiskies. Foi a altura perfeita para este projeto acontecer em Lisboa e retribuir aos consumidores portugueses a sua preferência por esta marca excecional.

IM - Têm mais ações do género pensadas para este ano?

BC - O consumidor está no centro de tudo o que fazemos e a procura constante em proporcionar experiências memoráveis e adaptadas a vários momentos de consumo é o nosso driver. Concretamente em relação a Jameson, existem outras iniciativas ao longo do ano que estão planeadas ou já estão a acontecer, como o “Casório” (uma parceria entre Jameson Caskmates e a marca cerveja artesanal MUSA onde celebramos a combinação de whiskey e a cerveja artesanal, através de eventos musicais que aproximam duplas improváveis de músicos portugueses), o Festival Jameson Urban Routes, a associação à Movember foundation que acontece em Novembro e o “Arraial Jameson St Patricks” que tem ao longo dos últimos 4 anos reunido a atenção e adesão dos nossos consumidores, onde partilhamos uma noite de experiencias únicas

IM - Quão importante é esta ação para a imagem da Jameson um nível internacional?

BC - Este projecto é bastante importante para a marca Jameson a nível internacional, até porque é pioneiro. Não existe registo de uma experiencia de destilaria ter “viajado” para fora da sua localização de origem. A marca Jameson decidiu implementar este projecto completamente inovador, com o objectivo de trazer a experiencia da destilaria em Bow Street para os 4 cantos do mundo, tendo sido Lisboa a cidade escolhida para dar inicio a esta aventura da Jameson Distillery on tour.


Durante todo o mês de setembro, o Jameson Village, vai também contar com momentos musicais, formação para bartenders, um estúdio de tatuagens e uma barbearia. A Destilaria irá funcionar entre as 17h e as 23h durante a semana, e aos fins-de-semana, as portas irão abrir às 12h.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

'A Destilaria onde Jameson nasceu vai atravessar fronteiras'

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

'A Destilaria onde Jameson nasceu vai atravessar fronteiras'

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile