Newsletter
Pesquisa
Na sua mais recente campanha, desenvolvida pela agência Uzina, a marca portuguesa Parfois decidiu contar a história de mulheres reais com vidas inspiradoras, recorrendo para isso à ideia de que “o mundo da moda continua cheio de top models, mas o mundo precisa de mais role models”.
Tendo por base esse mesmo ponto de partida, a campanha intitulada “Our Model is a Role Model” – conceito criado pela Uzina para a Parfois – é composta por diversos conteúdos que surgem com o objetivo de dar a conhecer histórias de mulheres inspiradoras, como é o caso da cantora Ana Stilwell e da modelo Fanni Weisz.
A primeira protagonista desta nova rubrica é Ana Stilwell, cantora e mãe de quatro filhos que viajou durante três meses com toda a sua família numa autocaravana, de forma a poder promover o seu último álbum “Life Trip”. Já Fanni Weisz, que nasceu surda-muda, foi Miss Hungria e hoje em dia usa o seu mediatismo para encorajar aqueles que têm algum tipo de deficiência a seguirem os seus sonhos.
“Esta campanha, a última que desenvolvo na Parfois, é sem dúvida para mim um orgulho e o corolário daquilo que temos vindo a afirmar como o propósito da marca: uma marca de uma mulher que visa inspirar todas as mulheres através da moda”, refere em comunicado Susana Coerver, diretora de Comunicação e Marketing da Parfois a nível global.
Tendo sido colocada no ar nesta segunda-feira, a nova campanha da Parfois foi divulgada através das redes sociais da marca e irá marcar presença em 70 países distintos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.