Ana Bacalhau e Samuel Úria na nova campanha da NOS

Pesquisa

Operadora lança nova oferta
Ana Bacalhau e Samuel Úria na nova campanha da NOS
28 de Maio de 2019
Ana Bacalhau e Samuel Úria na nova campanha da NOS
Ana Bacalhau e Samuel Úria na nova campanha da NOS
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ana Bacalhau e Samuel Úria na nova campanha da NOS
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A NOS reformulou a sua oferta de pacotes com o objetivo de dar vantagens a quem junte o fixo e o móvel. Ao juntar mais cartões ao pacote, todos ganham o dobro dos dados móveis, chamadas e SMS, sendo também possível adicionar tarifários diferentes, para que cada um tenha exatamente o que precisa. E assim todos ficam a ganhar.

Dentro da mesma casa é frequente haver perfis muito diferentes, com necessidades de comunicação e entretenimento muito variados, explica a operadora em comunicado. Como resposta a NOS lançou uma nova oferta que torna os pacotes mais flexíveis, personalizáveis e com preços competitivos, com mais benefícios para todos.

As famílias que se juntam à NOS passam a poder construir pacotes à sua medida, podendo ter todos os serviços num plano único incluindo, por exemplo, tarifários como o WTF ou o NOS Kids, bem como serviços como outros canais da sua preferência.

A NOS disponibiliza ainda um simulador para que, de uma forma simples e clara, cada família possa construir o seu pacote personalizado de comunicações e entretenimento. Basta ir ao site da NOS.


Para assinalar o lançamento desta nova oferta feita à medida de cada cliente, a NOS juntou duas reconhecidas vozes do panorama musical: Ana Bacalhau e Samuel Úria protagonizam os anúncios de televisão, e vão cantar, encantar e convencer que há mais vantagens em juntar-se à NOS, sendo a criatividade assinada pela Havas e produzida pela Ministério dos Filmes com realização de Marco Martins. A campanha multimeios viverá também em cinema, digital, social media e nas lojas NOS.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Ana Bacalhau e Samuel Úria na nova campanha da NOS

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ana Bacalhau e Samuel Úria na nova campanha da NOS

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile