Newsletter
Pesquisa
Chamam-lhe “Amor” e foi criada pela Havas, em conjunto com a Arena Media e a produção da Ministério dos Filmes, para a AHDPA – Associação Humanitária dos Doentes de Parkinson e Alzheimer.
A campanha retrata a história comovente de um marido dedicado que aprende a maquilhar-se para, desta forma, poder maquilhar a mulher visto que ela já não o consegue fazer por sofrer de demência.
“Com esta iniciativa pretendemos demonstrar que, apesar do Alzheimer ou do Parkinson serem doenças neurodegenerativas, há sentimentos na vida que não esquecemos e um deles é o amor”, afirma Paulo Pinto, diretor criativo da Havas Worldwide Portugal. “Estas são doenças que ainda são temas tabu e, com esta campanha, pretendemos ilustrar as limitações das pessoas que sofrem destas doenças recorrendo a uma visão mais positiva”, explica. ´
O olhar diferente para os problemas que a doença de Alzheimer e Parkinson provoca nos seus doentes está a ser destacada em sites internacionais de referência como “Best Ads on TV”, “Ads of the World”, “Latins Spots” e no “Shots”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.