‘American Beauty’ revisitado pela Greenpeace

Pesquisa

Nova campanha de teor ambiental
‘American Beauty’ revisitado pela Greenpeace
19 de Setembro de 2019
‘American Beauty’ revisitado pela Greenpeace
‘American Beauty’ revisitado pela Greenpeace
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
‘American Beauty’ revisitado pela Greenpeace

Como parte da sua atual luta contra o plástico de utilização única, a Greenpeace baseou-se na memorável cena do filme ‘American Beauty’ em que um saco de plástico acaba por estar vários momentos a flutuar no ar para dar forma ao seu mais recente anúncio.

Recorrendo à hashtag #ChileSinPlásticos, a iniciativa marca o 20.º aniversário do já mencionado filme, questionando onde poderá estar esse mesmo saco nos dias de hoje e por onde passará o seu futuro – tendo por base o conhecimento de que o plástico demora mais de 400 anos para ser totalmente degradado.

Em comunicado, a organização não governamental escreveu: “Para a Greenpeace, é muito importante a pressão que podemos gerar sobre políticos e empresas, mas queremos também conectar-nos com as pessoas de uma forma mais amistosa, através de temáticas como o desporto ou o cinema”.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

‘American Beauty’ revisitado pela Greenpeace

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

‘American Beauty’ revisitado pela Greenpeace

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile