Newsletter
Pesquisa
Como parte da sua atual luta contra o plástico de utilização única, a Greenpeace baseou-se na memorável cena do filme ‘American Beauty’ em que um saco de plástico acaba por estar vários momentos a flutuar no ar para dar forma ao seu mais recente anúncio.
Recorrendo à hashtag #ChileSinPlásticos, a iniciativa marca o 20.º aniversário do já mencionado filme, questionando onde poderá estar esse mesmo saco nos dias de hoje e por onde passará o seu futuro – tendo por base o conhecimento de que o plástico demora mais de 400 anos para ser totalmente degradado.
Em comunicado, a organização não governamental escreveu: “Para a Greenpeace, é muito importante a pressão que podemos gerar sobre políticos e empresas, mas queremos também conectar-nos com as pessoas de uma forma mais amistosa, através de temáticas como o desporto ou o cinema”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.