Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A mais recente campanha da Amazon, desenvolvida pela Joint,
introduz a nova premissa da marca, “Prime changes everyting” (“O Prime muda tudo”).
A Amazon Prime criou um novo
enredo para as histórias da Rapunzel e da Cleópatra, a propósito da sua mais recente
campanha, lançada no mercado norte-americano na semana passada. Em causa está uma
campanha que pretende mostrar que os serviços da empresa poderiam ter mudado
totalmente a vida de ambas as personagens.
Tendo como mote “Prime changes
everyting”, a campanha contou com a criatividade da agência Joint. Uma campanha
que é descrita pela Amazon como “um olhar confiante, autoconsciente e leve
sobre como a Amazon Prime permite a mudança positiva de uma forma
fantástica".
O primeiro dos anúncios que faz
parte da campanha pretende mostrar que a “Rapunzel não precisa de um príncipe”.
O vídeo mostra a protagonista, que vive na sua torre, a decidir recorrer aos
serviços da marca para encomendar um escadote, com a ajuda do qual consegue
fugir da sua vida de prisioneira.
Já no anúncio “Cleópatra muda de
opinião”, vemos a líder egípcia a assistir à comédia “Coming 2 America” através
do Prime Video, apercebendo-se nesse momento de que aqueles que estão no poder
também podem dar algo aos seus “súbditos”. Um pensamento que a leva a comprar presentes
para todos aqueles que para ela trabalham.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.