Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No dia 21 de janeiro, após a tomada de posse do presidente eleito norte-americano, Joe Biden, a Amazon ofereceu-se para colocar o seu poderio logístico ao serviço da nação.
Numa carta de do CEO de operações, Dave Clark, a Joe Biden, o representante da gigante do e-commerce revela que a Amazon está disponível para ajudar o plano de vacinação norte-americano que prevê vacinar 100 milhões de cidadãos nos próximos 100 dias.
Na carta, que entretanto foi disponibilizada online, o CEO de operações refere que “a nossa escala permite-nos contribuir com um impacto significativo imediato na luta contra a covid-19, e estamos prontos a ajudá-lo neste sentido.”
O ex-presidente Donald Trump, não tinha uma boa relação com o CEO da Amazon, Jeff Bezos, o que fez com que a empresa se tivesse afastado do governo norte-americano nos últimos 4 anos. Esta carta também revela a vontade da empresa em corrigir isso.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.