Amazon Music enaltece o poder da voz

Pesquisa

Na nova campanha publicitária
Amazon Music enaltece o poder da voz
28 de Agosto de 2018
Amazon Music enaltece o poder da voz
Amazon Music enaltece o poder da voz
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Amazon Music enaltece o poder da voz
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Pretendendo destacar a importância da voz, que é a única ferramenta necessária para utilizar o seu serviço graças à Alexa, a Amazon Music juntou-se a figuras bem conhecidas do mundo da música, como a Ariana Grande e o Kendrick Lamar, para dar voz à sua nova campanha, que deseja mostrar o poder do seu serviço de streaming, cujo crescimento superou já o de alguns dos seus principais rivais, como o Spotify e a Apple.

Da autoria da agência criativa Wieden + Kennedy, a campanha “A Voice is All You Need” (Tudo o que precisa é de uma voz) quer utilizar o poder do seu serviço Alexa para adicionar ainda mais subscritores ao seu projeto. No primeiro anúncio, chamado “All the Stars”, a canção interpretada por Kendrick Lamar e SZA é digitalmente representada por uma animação de 30 segundos que mostra uns brilhantes lábios que cantam a letra. Por fim, os lábios transformam-se no famoso logótipo da Amazon, que pede a Alexa para reproduzir a música e publicita os 30 dias de período experimental grátis do serviço.

No segundo anúncio que completa esta campanha, a Amazon Music consegue apoderar-se de Times Square, em Nova Iorque, para dar a conhecer o novo disco de Ariana Grande, denominado “Sweetener”, recorrendo a uma imensidão de cores e à fotografia do novo álbum da cantora.

Lançada numa altura em que o número de horas ouvidas mundialmente através da Amazon Music, em dispositivos equipados com a Alexa, duplicou nos últimos seis meses comparativamente ao mesmo período no ano passado, a campanha começou por aparecer em cidades norte-americanas, vindo posteriormente a expandir-se ao Reino Unido e à Alemanha ao longo deste ano, através da televisão, rádio, meios digitais e cartazes publicitários, avança o The Drum.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Amazon Music enaltece o poder da voz

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Amazon Music enaltece o poder da voz

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile