Newsletter
Pesquisa
Há alguns dias, a Amazon lançou um pequeno excerto daquilo que será a campanha que irá passar na edição deste ano da Super Bowl. Nele, vemos alguns rostos bem familiares, como é o caso do ator Harrison Ford, que nesta narrativa acaba por entrar naquilo a que chamaram de “programa beta” da Alexa.
Agora, a poucos dias da apresentação no referido evento, a companhia lançou o anúncio que combina a tecnologia com o humor, ao mostrar, através dos famosos que nele participam, as distintas utilidades que a Alexa pode ter na nossa vida diária.
O vídeo, de apenas um minuto, explora as diferentes consequências que podem ter os pequenos erros cometidos por Alexa, tratando-se apenas de um dos conteúdos que vão ser lançados no dia do grande jogo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.