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Depois
de apostar em mercados da alimentação, a Amazon aposta agora na indústria da
beleza. A marca vai abrir em Londres um cabeleireiro intitulado de Amazon Salon
cujo foco é "testar as últimas novidades tecnológicas da
indústria".
Segundo
noticia o Brainstorm9, a Amazon declara que esta novidade é apenas
"experimental" para já uma vez que numa primeira fase apenas os
colaboradores poderão frequentar o salão de beleza, mas acrescenta que daqui a
algumas semanas o público também poderá fazer reservas.
A ideia é testar novos
produtos e tecnologias, incluindo a aposta na realidade aumentada que irá
permitir aos clientes visualizar estilos e cortes de cabelo antes de decidir.
Além da realidade aumentada, as estantes irão contar com códigos QR ligados aos
produtos exibidos para permitir que o público obtenha mais rapidamente os
produtos de interesse, incluindo a entrega em casa dos itens selecionados e
adquiridos.
"Nós
concebemos este salão para os consumidores virem e experimentarem algumas das
nossas melhores tecnologias, produtos de cuidado de cabelo e estilistas da
indústria. Nós queremos que este estabelecimento único nos deixe um passo mais
próximo dos consumidores, e este será um lugar onde podemos colaborar com a
indústria e testa novas tecnologias", explica a o gerente nacional da
Amazon no Reino Unido, John Boumphrey.
Sem
planos de expansão para outros locais, o Amazon Salon irá contar com 139 metros
quadrados e dois andares num dos edifícios da Brushfield Street.
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