Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Visitar uma das lojas da
IKEA significa, para muitos, provar as famosas almôndegas suecas que a marca
serve nos seus restaurantes.
A IKEA decidiu, no entanto, introduzir alterações na
preparação das suas almôndegas, começando a imprimi-las em 3D, com o objetivo
de “aliciar” um target muito específico: o talento "tech".
As novas almôndegas impressas em 3D da marca fazem parte de
uma campanha de recrutamento de colaboradores com o objetivo final de preencher
mais de 150 vagas na área de tecnologia e inovação em toda o continente
europeu.
Intitulada “Taste the Future” (“Prova o Futuro”), a campanha
é assinada pela agência sueca Ingo e com ela procura percorre um caminho mais
sustentável com a ajuda da tecnologia.
"A IKEA embarcou numa jornada em que abraça dados e
tecnologia para se tornar mais acessível e sustentável num ambiente
omnicanal", explica Pascal Pauwels, CIO do Grupo IKEA, em declarações
citadas pelo Marketing Directo. “Pessoas com imaginação terão logicamente um
papel muito importante nesta jornada. É por isso que procuramos pessoas que
queiram criar connosco uma vida melhor para todos”, acrescenta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.