Alma lisboeta em forma de hotel

Pesquisa

Reportagem
Alma lisboeta em forma de hotel
28 de Abril de 2026
Alma lisboeta em forma de hotel
Alma lisboeta em forma de hotel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Alma lisboeta em forma de hotel
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto

O Hotel Andaz Lisbon assinala a estreia em Portugal da marca Andaz, do grupo Hyatt, no coração da capital.

 

Com 170 quartos e suites, o hotel assume-se como um reflexo da cidade, inspirado na sua energia, diversidade e identidade cultural. Mais do que um conceito de luxo tradicional, o Andaz propõe uma forma de viver Lisboa, oferecendo experiências personalizadas que ligam o visitante à cidade. No topo do edifício, o restaurante Luzzi reforça essa ligação, com uma proposta gastronómica que homenageia as raízes portuguesas e as suas influências globais. 


O menu inspira-se numa viagem pelo mundo, num espaço que procura afirmar identidade própria. A independência do conceito estende-se ainda ao Z-Terrace, outro espaço no último piso, pensado para diferentes momentos e experiências.


No conjunto, o projeto apresenta-se como uma fusão entre hospitalidade, gastronomia e cultura urbana, com Lisboa como inspiração central.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Alma lisboeta em forma de hotel

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Alma lisboeta em forma de hotel

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile