Newsletter
Pesquisa
A Allianz Portugal lançou uma nova campanha publicitária com assinatura criativa da NOSSA. O filme já está no ar e conta com um dos temas musicais d’Os Azeitonas, "Pessoas".
No centro da narrativa está uma rapariga de cabelo azul. A letra original da canção deu aso a um filme que mistura liberdade, quotidiano e portugalidade, procurando retratar o que é ser português. A personagem torna-se o fio condutor de uma campanha que pretende celebrar a liberdade e a empatia, novos territórios estratégicos para a Allianz em Portugal.
“Somos uma seguradora que protege, mas também que compreende. Que está cá para cuidar do que importa, olhando para cada pessoa como ela é - com as suas singularidades, os seus caminhos e os seus sonhos. Esta campanha é um reflexo dessa proximidade e afinidade que queremos reforçar com todos os nossos clientes” afirma em comunicado Teresa Brantuas, CEO da Allianz Portugal.
A direção criativa esteve a cargo de Nuno Presa Cardoso, da NOSSA, que explica: "Usámos o cabelo azul como um ponto de partida para mostrar como a diferença pode ser memorável. E como uma marca como a Allianz pode ser mais leve, emocional e culturalmente ligada a Portugal e ao nosso tempo."
Com planeamento de meios assegurado pela EssenceMediacom, a nova campanha da Allianz está presente em televisão, digital, outdoor e rádio. Com esta mensagem, a Allianz ambiciona reforçar o valor das relações humanas, convidando a olhar para as pessoas com tempo, carinho e um verdadeiro sentimento de liberdade, promovendo uma ligação mais profunda e emocional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.